Como anexar documentos e imagens ao atendimento e ao cadastro do cliente?
Anexando documentos e imagens
É muito fácil anexar documentos e imagens no Sistema Leady.
É possível acrescentar imagens de documentos como passaporte do cliente, RG, CPF, ingressos, ou ainda, PDF’s e arquivos em formatos dos Word ou Excel, por exemplo.
Dentro do atendimento, note que há uma aba chamada Anexos. Clique nela.

Nesta área é possível adicionar documentos para o atendimento, ou ainda, para o cliente, clicando no botão Anexar.
Toda vez que abrir o atendimento ou o cliente, conforme sua opção de anexar, poderá visualizar os documentos incluídos neste.

Após clicar no botão Anexar, será exibida a tela a seguir, onde é possível efetuar a escolha de anexar o documento ou imagem para este atendimento ou para o cadastro geral deste cliente.
Insira a descrição e clique no botão para Escolher arquivo, onde poderá localizar o arquivo a ser anexado.
Ao final, basta clicar no botão Anexar.
