O que é visão multi-agências?

Você está aqui:
← Todos os Tópicos
Conteúdo deste artigo

Entendendo a visão multi-agências do Leady

Muitas vezes há agências que fazem parte de um mesmo grupo. Então, nestes casos, é possível gerenciar mais de uma agência no Leady, utilizando apenas um único endereço web e com logins unificados.

Também, é possível, nestes casos, determinar as permissões de acesso dos usuários de maneira individual, isto é, apesar de haver um comando central no Leady, é muito fácil associar qual usuário acessa qual agência e com qual permissão.

Até mesmo é possível determinar usuários que podem acessar mais de uma agência ou todas as agências do grupo criado no Leady.

Com uma visão multi-agências, o Leady permite em diversos pontos que o usuário, com as devidas permissões, selecione de qual agência pretende verificar os as informações.

Então, em relatórios, métricas, na tela inicial, entre outros, é possível verificar as informações do grupo de agências, mas também é possível filtrar por determinada agência.

Para isso, basta que o usuário clique no seu nome de login, localizado à direita superior do Leady, e marque/desmarque as agências e clique no botão Filtrar.

Conforme o contexto, por exemplo no relatório de Atendimentos, serão exibidos somente os atendimentos da agência que estiver marcada.

sistema-leady-menu-multi-agências
Fechar Menu