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Como vender mais?

Como foram as suas vendas nos últimos tempos?

Por melhores que tenham sido, sempre há espaço para melhorar e se não foram tão boas é possível buscar ferramentas para alavancá-las!

Para isso é necessário ter estratégias bem definidas e saber como aplicá-las da melhor maneira.

O sistema Leady pode ajudar o seu negócio a analisar dados e realizar ações como:

  • Buscar clientes que não compram há algum tempo, utilizando o sistema  para verificar a base de dados e entrar em contato com eles.
  • Criar campanhas específicas para clientes que estejam inativos por algum tempo, pois clientes que já compraram anteriormente conhecem o seu trabalho e já têm uma relação de confiança com a sua agência.
  • Pesquisar os leads que não concretizaram o negócio anteriormente  e criar campanhas específicas para essas pessoas.
  • Oferecer outras experiências em locais próximos ao destino original que o cliente fechou para aumentar o ticket médio da venda inicial.
  • Utilizar o e-mail marketing para estreitar o relacionamento com os clientes.

Enfim, todas as facilidades do sistema podem ajudar a aumentar as vendas na sua agência. Por exemplo, ao abrir o atendimento há diversas informações importantes sobre o cliente como serviços prestados anteriormente, taxa de conversão, desde quando é cliente da agência, ticket médio, principais destinos, entre outros.

Além disso, todas as principais operações efetuadas ficam registradas como mudança de status, atualização de dados, alterações de informações, registrando em cada operação o nome do usuário, data e hora.

É importante saber que o Sistema Leady é mais do que um CRM, é um sistema completo de gestão de relacionamento com o cliente voltado para agências de turismo de pequeno e médio porte, especializado em MEI e PME, com funcionalidades de gestão financeira da agência, e-mail marketing e incríveis relatórios. E, além disso, oferece a possibilidade de os clientes ficarem muito satisfeitos com a fluidez no atendimento.

Todas as informações mencionadas acima são importantes para ajudar no planejamento de ações concretas para vender mais. 

Não há milagres e sim a realização de um planejamento estratégico que busque utilizar a tecnologia para ajudar a estreitar o relacionamento com os clientes e possíveis clientes para que nenhuma oportunidade seja perdida.

Assim, os seus clientes terão experiências inesquecíveis e o seu faturamento irá aumentar com a ajuda do Sistema Leady.

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