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O que é um CRM e por que a sua agência de viagens precisa de um?

CRM (Customer Relationship Management) é uma sigla utilizada para fazer referência a um conjunto de práticas, tecnologias e estratégias de negócios que auxiliam na gestão de uma empresa.

Em português o termo CRM significa Gestão de Relacionamento com o Cliente. Com um sistema assim é possível que pequenas, médias e grandes empresas gerenciem todas as interações com os seus clientes. A partir desse gerenciamento é possível analisar os dados e tomar decisões estratégicas para o negócio em diferentes áreas para buscar melhorar, por exemplo, os processos e práticas para alcançar uma maior organização dos dados e rentabilidade para o negócio.

Você já pensou em poder acessar todos os dados da sua agência de viagens que estão espalhados em diferentes planilhas em um único lugar de forma simples e rápida e contactar seus clientes para oferecer boas oportunidades personalizadas de negócios?

É isso que a contratação do nosso CRM vai te proporcionar, pois ele é uma tecnologia corporativa inovadora que coloca o cliente no centro do processo e a partir das informações de cada cliente ou potencial cliente que estão registradas na ferramenta é feito todo um gerenciamento dos dados que estão armazenados em um único local com o objetivo de gerar mais vendas.

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Um CRM armazena dados como nome, endereço, telefone, e-mail e as interações da empresa com os clientes e com base neles, a sua equipe poderá agir para gerar negócios ou novos negócios, por exemplo utilizando as informações sobre o histórico e preferências de compras de cada cliente.

O sitema Leady foi criado para agências de viagens e, por isso as ferramentas que estão disponíveis nele vão ajudar muito a sua equipe a poupar tempo de trabalho e se tornar mais dinâmica, gerando mais produtividade e tempo para buscar e interagir com os clientes.

Com o uso do sistema Leady, o preenchimento de planilhas será coisa do passado e as tarefas repetitivas ficarão muito mais rápidas, liberando tempo para os colaboradores focarem no realmente importa para a sua agência de viagens.

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Com essa ferramenta tecnológica você encontrará mais leads e fechará mais negócios. Além de manter os clientes antigos, pois os dados deles poderão ser facilmente acessados para que possam ser contactados para receber novas ofertas personalizadas. 

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Investir em um CRM é uma das formas de aumentar a fidelidade e a satisfação dos clientes visto que o seu colaborador vai se conectar individualmente com eles e levar sugestões de viagens que são a cara de cada um, pois todas as informações estão registradas no CRM e poderão ser facilmente acessadas. Assim, os desejos dos seus clientes poderão ser antecipados por você, tendo como referência os comportamentos anteriores que estão registrados no CRM da sua agência de viagens.

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