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Por que contratar um sistema de gestão em 2025?

O ano está começando e você está sentindo que as informações da sua agência de viagens estão meio soltas ou se perdendo no meio do caminho?

Então, você precisa tomar o controle da sua agência de viagens!

Para isso é muito importante que seu negócio tenha um sistema de CRM (Customer Relationship Management) que é uma ferramenta importante para o gerenciamento da agência, dos clientes e leads de forma mais eficaz.

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Como essa ferramenta pode ajudar a sua agência de viagens?

1- Informações centralizadas – toda a equipe pode ter acesso às informações dos atendimentos e dos clientes, pois tudo está centralizado em apenas um lugar, facilitando e agilizando os atendimentos.

2- Ofertas exclusivas e segmentadas – com o registro de todas as informações dos atendimentos e com base no histórico de cada cliente é possível planejar ofertas exclusivas.

Esse é um grande diferencial competitivo, pois ao personalizar ofertas, o cliente se sente mais especial e as campanhas são mais relevantes, aumentando a possibilidade de fechar uma viagem.

3- Controle do funil de vendas – o registro do histórico das interações com os leads e clientes ajuda a equipe a entender o momento de cada um no funil de vendas para que o acompanhamento seja o mais personalizado possível e que a equipe possa fazer as intervenções adequadas para tentar converter a venda.

4- Processos automatizados – uma das grandes vantagens de um CRM é a automatização de ações que fazem parte da rotina do negócio. Disparos de e-mails, felicitações em aniversários, lembretes e pesquisas de satisfação, por exemplo, podem ser programadas e disparadas nas datas agendadas.

5- Gestão baseada em dados – com todas as informações, dados e históricos que um CRM pode fornecer é possível acessar muito relatórios que mostram claramente o que está ou não funcionando e onde é preciso que sejam feitas intervenções e mudanças.

Assim, as tomadas de decisões estratégicas passam a ser baseadas em dados e não em achismos, o que faz uma imensa diferença para o crescimento do negócio.

6- Aumento da produtividade – com as facilidades e automatizações proporcionadas pelo sistema, a eficiência dos colaboradores melhora individualmente e a agência também entra em outro patamar de organização e controle. 

7- Maior satisfação e fidelização do cliente – todo esse controle feito mais de perto tem um outro resultado muito importante que é aumentar a satisfação e a fidelização dos clientes que se sentem parte de um relacionamento e não apenas que estão fazendo um negócio.

Isso acontece, pois ao receber um e-mail no aniversário, uma pesquisa de pós-venda ao retornar de uma viagem ou até mesmo uma oferta pensada especialmente para ele, o cliente se sente visto como uma pessoa e que a sua experiência e opinião importam para a agência.

Por tudo o que foi mostrado acima, investir em um sistema CRM de gestão é um passo estratégico para agências de viagens que querem se destacar em um mercado competitivo. 

Essa ferramenta facilita a organização, otimiza processos e melhora o atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência mais satisfatória e personalizada. Além disso, com dados centralizados e relatórios detalhados, o CRM auxilia a agência a tomar decisões mais embasadas e a traçar estratégias mais eficazes. Em um mercado em que o relacionamento e a experiência do cliente são tão importantes, contar com um CRM pode ser o diferencial para alcançar o sucesso e fidelizar uma base de clientes sólida.

Portanto, utilizar um CRM traz muitas vantagens estratégicas e operacionais que ajudam a agência a ficar mais competitiva diante dos concorrentes e a ter uma gestão mais eficiente no dia a dia.

Imagine então, se a sua agência utilizar o Sistema Leady que é mais do que um CRM, pois ele é um sistema completo de gestão de relacionamento com o cliente voltado para agências de turismo de pequeno e médio porte, especializado em MEI e PME, com funcionalidades de gestão financeira da agência, e-mail marketing e incríveis relatórios.

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